E lá vamos nós!

 Mais um registro pra conta!

Não vou nem me permitir ficar choramingando por não aparecer há tempos, afinal eu não apareci mesmo, né?!

Maaaas...

Atualizando:

Na última postagem (quase 2 anos atrás), eu dizia que não iria desistir de mim, que eu iria continuar e blá blá blá...

Cá estou eu na mesma condição.

Pelo menos eu ainda não desisti.

E nem vou desistir. Não posso.

Se eu não lutar por mim mesma, ninguém vai fazer isso no meu lugar!

No último post eu contei a novidade de que eu tinha tido outra filha, na época com 11 meses, e agora eu tenho mais um rsrsrs... O Miguel, que está com 9 meses! Agora sou mãe de três 🥰

Deus foi muito bondoso comigo e realizou o meu sonho guardado no fundo do coração de ter um menino. Agora meu mundo é rosa e azul 💖💙

São as minhas razões para continuar. São o meu gás, o meu combustível!

Ana Gabriela, Rebeca e Miguel.

Mamãe vai conseguir! Por mim e por vocês 🙌🏼

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.