Eu quero, eu Consigo está de volta!!

 Olá!

Meeeuuu... Quanto tempo que tenho vontade de fazer isso aqui, mas fico só na vontade mesmo rsrs...

Vontade de voltar a escrever, mas por sei lá o que, nunca voltava! Até cheguei a escrever alguma coisa, mas ficou salva em rascunho, em novembro de 2020!

Mas agora estou aqui. De volta. Por mim, e para mim! 

Pode ser que alguém aqui me conheça, mas preciso me reapresentar novamente.

Então vamos lá!

Comecei no Blog em 2012 (o título era esse mesmo), um blog de emagrecimento.

De 2012 para 2013 eu emagreci (21kg em 6 meses +ou -)

De 2013 pra 2014 eu voltei a engordar (pouco, mas me desestabilizou total!)

Em 2014, no dia do meu aniversário eu descobri que estava grávida ♥ Ahhh... Como mudou a minha vida!

Mas com isso algumas outras coisas mudaram também, e eu decidi na época me desfazer do blog. 

Hoje, 6 anos depois eu estou aqui, como no começo, precisando me encontrar novamente para voltar a Conseguir aquilo que eu Quero!

Nesse meio tempo eu separei, voltei, virei empreendedora, desisti, trabalhei, fiquei em casa e engravidei de novo rsrs

Minha vida mudou pela segunda vez, e cá estou eu, mãe de duas princesas, a Ana Gabriela de 6 anos, e a Rebeca, de 11 meses ♥

Também estou mais gorda do que no início do blog, mas vou me reorganizar e conseguir emagrece mais uma vez. Só preciso focar e não deixar a ansiedade tomar conta, que isso atrapalha e muuito no processo de emagrecimento.

Mas eu vou conseguir. Eu creio!!

Aos poucos vou visitando outros blogs e voltando a socializar por aqui. Prefiro esse cantinho do que outras redes sociais. Desabafar aqui me faz bem!

Por hoje é isso. Vou deixar um pouco mais para um próximo post!!

Beijos, Gih!


1 comentários:

  1. Bom dia, Gih
    Linda postagem, que bom que você voltou a postar, também gosto muito do meu blog, um forte abraço.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.